Como Solicitar
O material a ser orçado deve ser enviado para o e-mail (contato@cp-impressoes.com.br). O envio prévio do(s) arquivo(s) é necessário para, durante o processo de orçamentação, ser feita a análise da cobertura do material e definido o(s) papel(éis) mais apropriado(s) para produção. Preferencialmente, o material deve ser enviado em PDF e dessa maneira evitar possíveis alterações na formatação do arquivo. Além do material, no e-mail deve conter, quando houver, as especificações de produção: intervalo de páginas, quantidade de cópias, tipo de acabamento (encadernação, dobra, corte, plastificação etc.), e demais especificações pertinentes. É necessário informar também, o endereço de entrega e um telefone para contato para que seja possível fazer o orçamento completo. Caso o material a ser enviado exceda o limite do e-mail, confira as alternativas aqui.
De posse do(s) arquivo(s) e das informações necessárias, todo o material será analisado, o orçamento feito e posteriormente enviado para aprovação. Nele constará a discriminação dos serviços, as formas e condições de pagamento. É de suma importância que o orçamento seja verificado e validado para conferir se todas as informações pessoais estão corretas, se o orçamento está de acordo com a solicitação e se o prazo previsto para entrega é conveniente. Caso o orçamento esteja em desacordo com a solicitação ou possua algum erro, o problema deve ser reportado, o orçamento será refeito e enviado novamente para aprovação.
Após conferir o orçamento, a aprovação do mesmo deve ser concedida através de qualquer um dos nossos canais de comunicação. E para que seja possível cumprir a previsão de entrega, a aprovação do orçamento deverá ser concedida dentro do prazo de aprovação. Ao aprovar o pedido, a forma de pagamento escolhida deve ser informada, e caso esteja faltando algum dado cadastral, também deve ser informado. Se todos os dados cadastrais não forem enviados, a aprovação do pedido não terá validade, e a aprovação não será confirmada. Caso o orçamento seja aprovado após o prazo estipulado para aprovação será feita uma nova análise da previsão de entrega e solicitada nova aprovação.
Mediante a aprovação concedida, o pedido entrará na fila de produção e o e-mail de confirmação do pedido será enviado. Nele constará o prazo de entrega e as informações pertinentes a realização da mesma. Constará também informações sobre a eventual alteração do prazo previsto e sobre a exclusão dos arquivos enviados. A entrega será realizada dentro do prazo combinado. Entretanto, e caso ocorra algum imprevisto que inviabilize a realização da entrega no prazo, o cliente será informado.
Depois de todo processo de solicitação, confirmação e produção, basta aguardar a entrega do material no prazo e endereço informados.